domingo, 15 de junho de 2008

Encontro para a organização da Campanha de Solidariedade



Na quinta-feira passada, dia 12 de junho, eu e as alunas Bruna Kely Barbosa Godoi, Sarah Alessandra Mello de Andrade, Tamiris Neves Ferreira, Victória da Silva Oliveira e Vitória Moraes de Andrade, da turma 1701, nos reunimos a fim de tratarmos de assuntos referentes à Campanha de Solidariedade.

Elas me apresentaram os nomes dos grupos que irão atuar nos dois turnos. Discutimos sobre a transferência da data da entrega (fixada para o dia 19/07), acerca dos ofícios destinados aos estabelecimentos comerciais e traçamos outras estratégias para divulgação da Campanha. Ficou determinado que ninguém poderá se ausentar da sala durante as aulas. As alunas estavam bem animadas.


Em casa fiquei pensando nos cartazes, que elas iriam aprontar para divulgação na escola e pensei na imagem. Qual imagem a associar? De onde, nós poderíamos obter? Na Internet? Com algum aluno com habilidade artística?

Não demorei muito para encontrar a resposta... Concurso de Desenho. E por que, não?


No dia seguinte, conversei com as alunas e elas gostaram da idéia. Passamos em algumas salas para divulgar o Concurso e, durante o recreio, alguns alunos se inscreveram.

No mesmo dia, comuniquei a nossa Coordenadora Pedagógica Profa Márcia Ruggi acerca do mesmo e da Campanha.

Amanhã, dia 16/06 (segunda-feira), vai ser lançado, oficialmente, o Concurso, com cartazes espalhados na escola e avisos de sala em sala.

Ah, já ia me esquecendo, a profa Eliane de Castro Santos, precursora desta Campanha de Solidariedade, em nossa escola, vai ser convidada a participar da Comissão Organizadora. Será um privilégio tê-la junto a mais uma atitude solidária dos alunos.

3 comentários:

  1. Ai Professora, Fico Show!!!!

    Beijinhos!!




    te adoro!!

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. "professora visiteii o blog da senhora
    ficou muito show " !

    bjOs!!! ♥♥♥

    By:Ana Carolina da T:1703

    ResponderExcluir
  3. Professora,

    O seu blog ta muito legal
    eu li tudo o que você colocou,

    bjuH
    Alinee Turma:1701

    ResponderExcluir