terça-feira, 5 de agosto de 2008

Video e Mensagem: Depende de mim

Compartilho este vídeo, com todos, na certeza de que depende, muito de nós, a cor que queremos que a vida ganhe e permaneça. Assistam! É uma linda mensagem! Cenas do filme "Crash no limite", EUA/Alemanha, 2004, Direção Paul Haggis.





DEPENDE DE MIM

Hoje irei dormir pensando no que tenho a fazer amanhã.
Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter.

Posso ficar triste com a minha vida
Ou me sentir encorajado por tentar mudá-lo.

Posso reclamar sobre minha saúde
Ou dar graças por estar vivo.

Posso reclamar por que estar chovendo
Ou agradecer às águas por lavarem a rua.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria.
Ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar
Ou agradecer por ter trabalho.

Posso lamentar decepções com amigos
Ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como eu planejei,
Posso ficar feliz por ter outro dia para recomeçar.

O amanhã está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário