quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mensagem: Deus está falando com você


DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ
(Prece Indígena – Tradução e Adaptação do Livro By San Etioy)

Um homem sussurrou: Deus, fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar
Mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu:
Deus, fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus
Mas o homem foi incapaz de ouvir.

O homem olhou em volta e disse:
Deus, deixe-me vê-lo!
E uma estrela brilhou no céu
Mas o homem não a notou.


O homem começou a gritar:
Deus, mostre-me um milagre!
E uma criança nasceu
Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.


Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus, toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão
E desiludido continuou o seu caminho
triste, sozinho e com medo.



Até quando teremos que sofrer para compreendermos
que Deus está sempre aonde está a vida???

Até quando manteremos nossos olhos
e nossos corações fechados
para o milagre da vida
que se apresenta diante de nós
em todos os momentos???


Que a luz de Cristo renasça
e transforme todos os corações
desprovidos de Fé, de Amor e de Humildade.

E naqueles que acreditam,
que a sua chama viva seja o amparo e força
durante todo o percurso da vida,
transformando-os em raios de

Luz, Caridade, Compreensão e Fraternidade.

OBS.: As imagens foram capturadas na Internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário