quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Música Você faz Parte

Como eu só consegui postar um vídeo, que não disponibiliza a letra da música na parte inferior, tal como foi apresentado na Conferência, optei por compartilhar a letra neste espaço.

VOCÊ FAZ PARTE
Talita Real
Composição: Indisponível


Não me dava conta
Que não saia o Sol
Já era tarde
O céu sempre me avisou


Por não abrir os olhos
Se foi indo a cor
Eu fui te perdendo
Me perdendo agora estou

Já sei que te fiz mal, mas
Agora eu vou mudar!


Já decidi
Vou descobrir
O verde deste inverno
Não quero mais gris

Já decidi, eu vou descobrir
É hora de cuidar e te abraçar
Pois você faz parte
Parte de mim...

Quero dar-te tanto
E tanto tenho que aprender
Ver o Sol contigo
E também pode chover

Já sei que te fiz mal, mas
Agora eu vou mudar!


Já decidi
Vou descobrir
O verde deste inverno
Não quero mais gris

Já decidi, eu vou descobrir
É hora de cuidar e te abraçar
Pois você faz parte
Já decidi
Vou descobrir
O verde deste inverno
Não quero mais gris


Já decidi, eu vou descobrir
É hora de cuidar e te abraçar
Pois você faz parte
Pois você faz parte

Parte de mim!!!!!
(Você faz parte - Descobrindo o verde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário