domingo, 28 de setembro de 2008

Pedido de Desculpas

Imagem Capturada na Internet

Pessoal,

Peço desculpas a todos por mais um atraso nas postagens. Há tantos tópicos a serem discutidos: as eleições municipais; a China conquistando o espaço; as zonas térmicas da Terra; os Fusos Horários; a África, a III CNIJMA, entre outros

Recebi ontem, da Profa Sueli Vieira, o Cd com as imagens da Conferência, mas faltou as do dia 25/09, quando a palestrante foi a professora Margarida (Língua Estrangeira).

O meu maior problema é, ainda, a falta de uma máquina digital, mas no próximo mês vou ver se compro. Sem falta!

Na terça-feira, o palestrante será o Prof. Roberto (Ciências) e na quinta, eu e a Profa Sandra Amadeu.

Eu ainda não consegui me atualizar porque estou escrevendo um Projeto de uso de Multimídia para a minha escola estadual, do qual estou como coordenadora. Além deste projeto, estávamos na Semana de Provas na mesma escola.

Por sua vez, na rede municipal, eu participei de um Ciclo de Palestras sobre a Cultura Afro-Brasileira, financiada pela Prefeitura do Rio, além de estar com o Projeto Canto o Quê Não Silencia e participando da III Conferência Nacional Infanto Juvenil do Meio Ambiente, que está ocorrendo nas dependências da U. E.

Em breve, estarei em dia! Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário