segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

II Campanha de Solidariedade




Faixa da II Campanha de Solidariedade 2008





Esta foto é da aluna Kalina Matias da Silva da Turma 1902 e vencedora do Concurso de Desenho para o Logotipo da Campanha de Solidariedade da E. M. Dilermando Cruz, realizado em junho deste ano.

Apesar do Regulamento do Concurso constar que o desenho vencedor seria publicado na homepage da escola, até hoje, o mesmo não foi realizado por falta de registro da página da escola na Secretaria Municipal de Educação.



Desenho Vencedor - Autoria da aluna Kalina Matias da Silva



Estamos na última semana de arrecadação das doações e devido ao Torneio de Educação Física da escola, muitos alunos acabaram esquecendo de trazer a gelatina, o leite em pó e/ou brinquedos.

No entanto, devo destacar a atuação de algumas alunas da equipe da Campanha de Solidariedade, que demonstraram, nesta semana do Torneio, a iniciativa e boa vontade de passar de turma em turma para divulgar e recolher os donativos, inclusive, ficando direto para o turno da tarde.

As alunas são: Juliana Pereira, Raquel Santos e Thaynara dos Santos, que retornou depois de um período de catapora.



Da esquerda para direita, Raquel, Juliana e Thaynara



Destaco, também, a aluna Tatiana do Nascimento Freires, da Turma 1703, que por iniciativa própria nos solicitou um ofício da Campanha da Solidariedade para encaminhar a um supermercado próximo de sua residência.

Ela levou e conseguiu uma caixa cm 36 gelatinas. Fica, aqui, o registro - mais uma vez - do nosso agradecimento pelo compromisso e apoio à Campanha. Parabéns Obrigada, Tatiana!

Na verdade, obrigada a toda equipe organizadora e membros da Comunidade Escolar que têm contribuído com as doações.

Sabemos que, em função do término do ano letivo e do Torneio de Educação Física, a arrecadação está bem abaixo da nossa expectativa, mas agradecemos a todos que não esqueceram do gesto solidário e fizeram a DIFERENÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário