segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Retornando aos poucos ...

Aos poucos, nestas férias, atualizarei o meu Blog. Estava presa às postagens não finalizadas sobre o Torneio Interno de Educação Física e das Campanhas de Solidariedade. Mas, estas já foram postadas e, agora, resta-me sentar um pouco e escrever.

Não estou completamente "livre, leve e solta" nestas férias, pois estou atrás vaga em escola estadual no município do Rio de Janeiro, pois vou entrar com processo de Amparo Especial para sair da minha escola de origem, que fica no município de Duque de Caxias. Por isso, estou indo de escola em escola atrás de vaga.

Adoro trabalhar na E.E. Assis Chateaubriand! Em fevereiro, completarei 11 anos de casa, mas estou tentando vir para mais perto de minha residência por causa da minha mãe, pois a sua localização é bastante distante do meu bairro (o mesmo da minha mãe).

E, por falar nisso, estamos também cuidando dela em tempo integral.

Bom, para marcar o meu retorno, escolhi a mensagem abaixo, que é de otimismo e, ao mesmo tempo, de destaque à importância de nossas palavras. Achei oportuna para o início do ano. espero que gostem!

Vou me dedicar a postar tópicos relacionados a problemas de adolescentes, meu público alvo nas duas Unidades Escolares em que atuo e, certamente, sobre atualidades. O que está acontecendo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário