sexta-feira, 5 de junho de 2009

Novidades na Campanha da Solidariedade

Apesar de salvo, em rascunho, algumas postagens, devo admitir que estive ausente no Blog, nestes últimos dias, pois estive doente e, ao mesmo tempo, envolvida e atarefada com provas, com a arrecadação da Campanha de Solidariedade, com o Projeto Escola Solidária, além das minhas atribuições, costumeiras, como dona de casa, mãe, esposa e filha.

Com tudo isso, não pude registrar - aqui - algumas novidades acerca da Campanha de Solidariedade da E.M. Dilermando Cruz.

Novidades estas, discutidas e aprovadas pelo grupo (eu e a Turma 1801), assim como vindas de terceiros. Vamos lá:

- Em função das arrecadações, até então obtidas, as metas da Campanha de Solidariedade deste ano passaram a ser: 1000 gelatinas e 100 sacos de leite. Lembrando que o quantitativo estipulado, ainda, é pouco, visto que a Campanha está voltada para duas Instituições ligadas ao tratamento de câncer;

- O espaço onde estão os brinquedos doados será transformada em Sala de Aula para atender os alunos que participarão do Programa "Acelera". Em decorrência disso, passamos as caixas para o espaço, bem menor, existente no fundo desta. Só poderemos ter acesso à referida sala fora do horário da aula;

- O supermercado Superprix ligou para a escola para tratar acerca da doação de gelatinas, cujo ofício eu mesma entreguei. A Coordenada Pedagógica e Professora Márcia Ruggi veio, ao meu encontro, com a informação que a doação deste é de mais de mil unidades de gelatinas. Nossa, como vibrei!

Os alunos Lucas de Melo e o Carlos Eduardo, que vieram no turno da tarde, para passar nas turmas e recolher as doações, foram os primeiros a saber da novidade. Superamos a nossa meta, sem dúvida nenhuma! Mas, vamos continuar trabalhando e divulgando a mesma, na esperança de encaminhar a cada Instituição um quantitativo elevado.

Fiquei muito feliz e, quando dei a notícia, a turma inteira também ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário