sábado, 8 de agosto de 2009

O Presidente do Conselho de Ética, Paulo Duque, decidiu e arquivou as acusações contra José Sarney



Imagem capturada da Internet

Foi divulgado no início da noite, a decisão final do presidente do Conselho de Ética, Paulo Duque (PMDB-RJ), acerca das denúncias contra o senador José Sarney. E, como já era de se esperar, este rejeitou mais sete acusações que faltavam serem analisadas, já que na quarta-feira passada, ele havia arquivado 3 denúncias e uma representação do PSOL.

Ao todo foram 11 ações arquivadas, sendo que as sete restantes constituiam quatro representações e três denúncias.

Os despachos foram encaminhados à Secretaria Geral da Mesa Diretora do Senado em envelope lacrado, na tarde de hoje. A decisão do referido presidente do Conselho de Ética será publicado no Diário Oficial do Senado, que circulará amanhã (08/08).

De acordo com o quê foi divulgado nas mídias, a decisão de Paulo Duque se baseou no fato que "não foi anexado nenhum documento de qualquer espécie e todas as informações contidas na representação são notícias de jornal".

Ainda resta uma esperança... longe, bastante longe de ser alcançada, visto à prática tradicional... Mas, ainda, cabe recurso para todas estas decisões e os senadores da oposição já anunciaram que não ficarão parados.

Como sempre, a impunidade prevalece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário