domingo, 25 de outubro de 2009

Estive ausente, mas voltei.


Cá, estou eu, novamente, a pedir mil desculpas pela minha ausência no Blog. Estou pensando, realmente, em mudar o nome do Blog para “Desculpas em Foco” ao invés de “Geografia em Foco”. Brincadeirinha...

Na verdade, a minha intenção sempre foi manter o espaço atualizado, com as postagens sendo publicadas nos dias estipulados, ou seja, nas 3ª, 5ª e 6ª feiras, mas tem semana que fica impraticável cumprir estas regras.

Esta semana, além das minhas provas, correção dos trabalhos, ida a três escolas nos três turnos (até semana que vem ainda irei na E.E. Assis Chateaubriand), correção da prova da Secretaria Municipal de Educação, cuidados com a minha mãe e outros afazeres domésticos, comecei um Curso On line oferecido pela SME-RJ (Por Dentro Dos Meios).

Não vou negar que, duas a três vezes, cheguei a acessar o Blog na intenção de postar, mas o cansaço me tirou a inspiração e até mesmo me fez dormir, sentada, de frente para o notebook.

Esta próxima semana, também, não vai ser fácil, mesmo tendo o feriado do dia 28 de outubro (Dia do Funcionalismo Público) antecipado para 2ª feira (26/10). É semana de Conselho de Classe, de despedida no Assis e preparação de uma Cartilha em um Projeto de Arqueologia, do qual estou fazendo parte.

Não pensem que já estou justificando, antecipadamente, as razões dos meus próximos pedidos de desculpas. Não se trata disso! O problema é que eu sou uma só e sempre penso que posso abraçar o mundo todo...

Mas, podem ter certeza, um dia a gente aprende...

2 comentários: