terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Atraso e faltas minhas


Imagem capturada na Internet


Realmente, neste finalzinho de ano, superei todas as minhas falhas passadas... Nunca fiquei tão "enrolada" como estive neste final de novembro e início de dezembro.

Reconheço que assumi muitos compromissos com apenas "dois braços", mas após ter assumido, não tive como retroceder. Além destes, são 17 turmas (duas extras) em 3 escolas.

Correções de provas, trabalhos, módulos e outros... Sinto-me como a imagem capturada na Internet e postada neste espaço. Só com um detalhe, em geral, todos estes papéis ficam na minha pasta, a qual levo diariamente para a escola.

Não pude postar mais nada no Blog, faltou-me tempo livre. Nem mesmo dormir direito, tenho conseguido fazer.

Minha cabeça processa rápido e não acompanha os meus movimentos físicos. Daí, o estresse sendo diagnosticado no meu semblante, atitudes e fala.

Eu mesma não aguento mais pedir mil desculpas pelas minhas falhas, pois já está ficando cansativo e repetitivo.

Espero que as pessoas compreendam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário