segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Demorei, mas voltei antes de 2010!

Imagem capturada na Internet


Diferentemente como pensou o meu aluno Douglas (Turma 1607), eu não continuei postando e, muito menos, nas férias.

Na verdade, eu nunca passei por uma situação similar como foi a deste final de ano letivo. Não tive tempo para nada em razão de correção de provas (17 turmas); fechamento de Diários de Classe; Conselhos de Classe; Curso on line; Campanha de Solidariedade (triagem, separação dos donativos para as duas Instituições e entrega), entre outros.

Sem falar das tarefas domésticas (minha casa) e os cuidados com a minha mãe.

As compras para as festividades de Natal e Reveillon, inclusive os presentes, só pude realizar no dia 23, quando sai pela manhã (8h) e só retornei às 21:30h... super cansada.

Estou retornando e peço desculpas pelas postagens atrasadas e por aquelas que não poderei mais publicar.

Todo ano, eu digo e afirmo sempre que vou mudar no ano seguinte, mas a história sempre se repete. O meu mapa astral indica - como característica minha - ser procrastinadora, ou seja, aquela que sempre deixa para a última hora.

Além de ter acumulado muitas tarefas este ano, esta característica piora a minha situaçào de forma significa.

Estou retornando, podem apostar! E prometo maior organização e agilidade.

Um comentário: