domingo, 6 de dezembro de 2009

Humor: Política Brasileira



Imagem capturada na Internet

$$$$$$$$$


Dois políticos analisam uma proposta de negociata em Brasília. São muitos milhões em jogo. Um deles pergunta:

- Quando nos dariam por isso?

- Num país sério, nos dariam uns quinze anos, eu acho.

########################################


DISTRAÇÃO

E no Congresso Nacional daquele país:

- Sua excelência quer fazer o favor de tirar a mão do meu bolso?

- Perdão, excelência. Pensei que sua excelência estivesse distraído.

################################################


VEXAME

- Sabe qual o maior vexame a que um político pode ser submetido?

- ?!

- É ser confundido com um homem honesto.

###############################

Você sabe como identificar quando um político está mentindo?

É quando os lábios dele se movem.

#############################

EM BRASÍLIA

Um ladrão se aproxima de um senhor todo enfarofado e fala:

— Me passa o seu dinheiro.

O enfarofado senhor fica indignado e retruca:

— O quê?! O senhor sabe com quem está falando? Eu sou de-pu-ta-do!!!

— Então me passa O MEU dinheiro.


###########################

Um comentário:

  1. Ai professora, é engraçado e ao mesmo tempo sério. Num país tão grande como o Brasil é tão triste ver coisas desse tipo, e claro que o país perde muito com isso, podia ser bem mais desenvolvido.

    ResponderExcluir