segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa 2010: Cristiano Ronaldo, o jogador mais bonito

Imagens capturadas na Internet (Google)

Atendendo a pedidos de muitas alunas, que elegeram o jogador português - Cristiano Ronaldo - como o mais bonito da Copa do Mundo 2010, estou postando duas imagens dele.

Eu só espero que no próximo jogo do Brasil, no dia 25/06 (sexta feira), que vai ser justamente contra Portugal, elas não deixem de torcer para a nossa Seleção em razão do jogador.

Este jogo, na verdade, me preocupa muito...

Aí, garotas, todas concordam? Ou há outro jogador que pode entrar na briga com Cristiano Ronaldo?

17 comentários:

  1. Professora,eu acho o Kaká da no seleção mais bonito que esse português ai! Que pena que o meu Kaká não estará no jogo de sexta contra ele!

    ResponderExcluir
  2. Não professora, por mais que o Kaka também seja perfeito. Nenhum outro jogador se compara a Cristiano Ronaldo. (Larissa 1901) Bjuss.

    ResponderExcluir
  3. Haa o kaka tem que entra nessa briga aii tbm !
    Os 2 são Lindo !

    ResponderExcluir
  4. nunk naum tem homem que possa competir com o cris elle é lindo de mais amo muito elle

    ResponderExcluir
  5. Não, não, não ! pelo amor de deus professora? quem acha esse português ai o MAIS BONITO DA COPA? haha, o kaká é muito mais bonito que ele não tem comparação, mais existe muitos jogadores bonitos tbm, por exemplo, o goleiro e um jogador da espanha LINDOS ! esse cristiano ronaldo não ta com nada :p PS: coloca o kaká professora, aliás ele representa a nosso país não é verdade?

    ResponderExcluir
  6. concordo com a menina ai de cima, cristiano ronaldo é meio sei lá prof, todo cheio de não me toque!!

    ResponderExcluir
  7. Professora! Cristiano Ronaldo não é bonito. Você deve estar pensando, ela acha o Kaká bonito, mas não... Não acho nenhum dos dois bonito e_ê.
    Acho o Per Mertesacker, Thomas Müller, Stefan Kiessling, Toni Kroos e o Jan Durica bem mais bonitos. *o*
    A maioria da Alemanha e o último da Eslováquia.
    Muuito lindos. *----*
    Parei.

    ResponderExcluir
  8. A todos que comentaram...

    Neste grupo, o Kaká acabou vencendo o Cristiano Ronaldo, não?

    Eu sei que há outros bonitos, além destes dois. Inclusive, "Aninha", pela sua relação pude perceber que a sua preferência é a categoria de loiros. E, cá entre nós, na minha opinião, do grupo escolhido por você, o mais bonito mesmo é o último (Jan Durica). Na minha opinião, é claro!

    A Ellen, a Priscila, o Anônimo (quem és tu?) e a Priscila (1902) optaram pelo Kaká, enquanto a Larissa e a Gilnara concordaram na escolha da maioria das alunas, ou seja, Cristiano Ronaldo.

    Só a Anna Caroline (1901) não acha nenhum dos dois.

    Eu, acho o Kaká, o Cristiano Ronaldo e Jan Durica bonitos, também! Mas, há um outro, também, muito bonito... Ele é da França, é o Yoann Gourcuff. Alguém já reparou nos olhos do rapaz?

    Bom, embora esteja não seja um tema específico de Geografia, vou fazer a vontade das meninas que são fãs do Kaká, tá? Aguardem a próxima postagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Juliana (1904)


    Ah Professora !!!
    o Cristiano Ronaldo
    e Bonito mais não é tanto eu não acho o kaka Bonito mais um jogador da nossa seleção que eu acho bonito e o Robinho

    ResponderExcluir
  10. Ahh, não proff não achoo Eu achoo Lindo o Kaká e o Lukas Podolski, pode até ver a foto dele pra vc ver como elle e lindo !
    Beijoos,
    Tatyana (1903)

    ResponderExcluir
  11. Juliana (1904),

    Eu também acho o Robinho bonito. E uma outra coisa que nele se destaca são os olhos, bastante expressivos! Você não acha?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo,

    O Lukas Podolski é bonito também! Mas, ainda tem rostinho de "menino", não?

    Há vários jogadores que apresentam beleza na arte de jogar, beleza na arte de driblar, beleza na aparência, na arte de se expressar, na beleza interior, entre outros aspectos.

    Não há um, dois ou três...

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Também não acho o Cristiano Ronaldo isso tudo não, ele é estranho e PORTUGUES k

    ResponderExcluir
  14. Victor Valdés o lindo goleiro reserva da Espanha .... http://www.blaugranas.com/media/galeria/25/8/1/0/6/o_f_c_barcelona_victor_valdes-36018.jpg

    Carlos Bocanegra dos Estados Unidos, http://mswiley2508.files.wordpress.com/2009/03/boca-shirtless.jpg

    Gerard Pique da Espanha, ai estou quase torcendo para a Espanha... http://papelesamarillentos.files.wordpress.com/2010/01/gerard-pique.jpg

    Yoann Miguel Gourcuff da França, olha que talento! http://www.lequipe.fr/Xml/Football/Titres/Media/161007_gourcuff.jpg

    Valon Behrami, da Suíça. http://www.football-pictures.net/data/media/72/Valon_Behrami_.jpg

    Fredrik Ljungberg , sueco http://listas.terra.com.br/system/items/000/022/757/medium/Fredrik_Ljungberg.jpg

    Torsten Frings Alemanha http://www.merkur-online.de/bilder/2008/10/17/16384/1566533966-torsten-frings-nationalmannschaft.9.jpg

    E o Kaká meu xodó, nosso brasileiro http://downloads.open4group.com/wallpapers/kaka-1-6f83a.jpg

    Todos muito mais bonitos que o convencido do Cristiano, eu acho né!

    ResponderExcluir
  15. Nossa ele é lindo mesmo! Ele e Kaká competem beleza quero ver daqui a uns 10 anos quem vai continuar bonito. Minha irmã acha o Adriano... Não consigo achar esse homem lindo do jeito que ela fala! rsrsrs Shirlayne. T.1903

    ResponderExcluir
  16. O cr7, ... Vcs falam que ele e feio tudo mais, mas tão com inveja do cara, pq nem xega perto dele... O cara tem dinheiro, fama, mulheres, marcas, celebração e um futuro espetacular pela frente...
    Entaum não fale coisas que vc nem pensa antes de agir, pq se vx estivesse na competição, vc que queria ser o mais lindo ou linda...

    ResponderExcluir
  17. E assim msm!!! Uma ves presença, sempre presença...


    By: cristiano leonardo, de manaus amazonas

    ResponderExcluir