domingo, 11 de julho de 2010

Copa 2010: Kaká, o jogador mais bonito

Imagem capturada na Internet (Google)

A Copa do Mundo está preste a ser encerrada e eu ainda estou em dívida com algumas (muitas) alunas.

A final da Copa 2010 entre a Holanda e a Espanha está no segundo tempo da prorrogação. O jogo terminou em 0 a 0 e o placar continua o mesmo. Eu estou torcendo pela Espanha, assim como a minha filha, enquanto o meu marido é da torcida menor, a da Holanda. Mas, a Copa vai ser encerrada e a minha dívida não pode ser paga depois, pois não terei nenhum assunto atrelado a este, capaz de possibilitar a postagem de imagens daquele, eleito por uma grande parcela das minhas alunas, como o jogador mais bonito da Copa. 

Para não contrariar ninguém, vamos assim dizer... Ele é o mais bonito da seleção brasileira. Bobagens a parte, mas não resta dúvida de sua beleza e talento. Embora, pouco ou quase nada, ele foi capaz de demonstrar durante os jogos. Meninas que me cobraram... Estou pagando a minha dívida.

Todas as imagens do jogador, abaixo, foram capturadas na Internet (diversas fontes no Google).

2 comentários: