quarta-feira, 28 de julho de 2010

E, por falar na Campanha de Solidariedade 2010 (I)...



Desde o final da semana passada estou para postar acerca dos resultados da I Arrecadação da Campanha de Solidariedade da E. M. Dilermando Cruz, cuja data da entrega das doações foi na 5ª feira (22/07). Só não o fiz, porque estive envolvida com a inscrição do respectivo projeto no 10º Prêmio Escola Voluntária e uma curta viagem ao município de Vassouras, além de ter ficado na casa da minha mãe no domingo (tarde e noite).

Vassouras será tema uma próxima postagem, pois além de concentrar - em um mesmo espaço - belezas físicas e de cunho geográfico, a história do município remonta o período do Ciclo do Café, dos barões e da escravidão.

Conhecê-lo correspondia a um sonho antigo, o qual só tive a oportunidade de realizar, agora, tendo a certeza plena de um dia retornar e explorá-lo mais ainda... Os seus cantos, a sua história e a sua gente. Aguardem!

Com relação à Campanha de Solidariedade, como estou atrasada, vou postar em partes. Mas, antes de tudo, gostaria de expressar os meus sinceros agradecimentos a uma pessoa bastante especial e de fundamental importância durante a realização desta, pois o seu sucesso dependeu diretamente da sua participação e contribuição.

Estou falando da Profª Andrea Paula Paiva do Nascimento que, mais uma vez, cedeu espaço em sua sala de aula para o armazenamento dos donativos. Como muitos sabem, o maior problema que enfrentamos durante a realização das campanhas é a falta de um espaço físico, fixo, para guardar as doações.

Apesar dos agradecimentos já terem sido expressos, pessoalmente, faço novamente aqui. Obrigada, Profª Andrea Paula!



Os alunos da turma 1901 e a Profª Andrea Paula




Caixas de papelão com os donativos






Mais caixas de papelão com donativos

2 comentários: