sexta-feira, 2 de julho de 2010

Retornando, triste, com a derrota da Seleção Brasileira para a Holanda



(Imagem capturada na Internet Fonte: Folha OnLine)




Queria estar postando com outro estado de espírito, mais animada, mas depois da derrota de nossa Seleção na Copa do Mundo, não há muito o que comentar. Acho até que nós brasileiros fomos movidos pelo otimismo mesclado pela fé religiosa, pois meses antes do início da Copa, muitos nem acreditavam que a seleção do Brasil iria chegar até aonde chegou.

Críticas choveram em cima do técnico Dunga, mas a cada vitória ou empate, ninguém ousava falar mal dele. Afinal, estava dando tudo certo, mesmo com todas as falhas e tropeços...

Mas, o Campeonato Mundial continua e vamos ficar na expectativa da Seleção que será campeã.

Bom, estive ausente durante uma semana, praticamente, por vários motivos. Minha mãe esteve doente, internada, mas graças a Deus já está em casa. Estive envolvida com as provas de final de bimestre e com as da minha filha também. Por isso, não pude publicar nada, pois não tive tempo de sentar para escrever.

Não estou totalmente livre ainda, pois agora é o período das correções de provas e trabalhos, bem como atualização dos Diários de ambas as escolas, nas quais trabalho.

Aos poucos vou atualizar as postagens no Blog. Hoje, eu vou dormir na casa da minha mãe e, por isso, só postarei um tema que já discuti na sala, com os alunos das turmas 1804 e 1805.

Vamos deixar a tristeza de lado, trocar o nosso técnico e apostar nos jogadores habilidosos que o país possui. Dunga fez a sua parte e os jogadores também. Não foi desta vez, assim como não foi para muitas outras seleções. A nossa não estava bem e isso é indiscutível. Passou e vamos pensar no amanhã. Que venha a Copa de 2014 em território brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário