domingo, 8 de agosto de 2010

Meu pai; Walter Pinto de Oliveira



Bacharel em Administração (1979)


Gostaria de compartilhar com todos...

Para alguns, o Dia dos Pais é uma data de mil homenagens, de almoços em família, de abraços e de carinho... Para outros, no entanto, é dia de recordações, de mais carinho e de lágrimas de saudade junto aqueles que já se foram, mas que ainda vivem dentro e perto de nós...

A meu pai, a quem devo muito, o meu amor será sempre a chama que iluminará a sua presença em minha vida.

Feliz Dia dos Pais!

2 comentários:

helisson disse...

Professora gostei muito da sua mensagem dos dias dos pais '--'

Marli Vieira de Oliveira disse...

Helisson,

Que bom que você gostou. Saiba que eu gostei muito de saber de sua visita ao Blog. Espero lhe "ver" outras vezes, participando, comentando etc.

Beijos