terça-feira, 16 de novembro de 2010

II Arrecadação da Campanha de Solidariedade 2010: Chamada para o Dia D da Campanha




Logotipo da Campanha de Solidariedade da E.M. Dilermando Cruz


No dia 08 de novembro, 2ª feira passada, mobilizamos a Campanha da Solidariedade através de cartazes espalhados pela escola (E.M. Dilermando Cruz). Os alunos aprontaram quatro cartazes, ao todo, e eu fiz dois baseados nos ídolos teens, tanto na categoria de cantores quanto atores.
 
O nosso objetivo era chamar a atenção dos alunos para o "Dia D da Campanha da Solidariedade" (Dia de Doar; Dia de Dividir e, como um alunos afirmou, Dia de Deus), agendado para o dia 12, na última 6ª feira.
 
Como era de se esperar, os cartazes com os ídolos fizeram que eu fiz - embora bem simples - atingiu em cheio a proposta, pois chamou bastante atenção pelas imagens atrativas (Miley Cyrus,Jonas Brothers, Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomez, Luan Santana, Fiuk, Restart, Vanessa Hudgen, Taylor Lautner, Robert Pattinson e outros.
 
Pode até ser que a mensagem sobre o Dia D da Campanha não tenha surtido o mesmo efeitoa das mensagens, mas uma coisa é certa, a maioria leu a mensagem na tentativa de associar ambos (a imagem e a mensagem).








Mensagem do Cartaz




Cartaz fixado no prédio em anexo


















O outro cartaz fixado no prédio principal da Unidade Escolar, de acesso ao pátio interno








Ambos os cartazes tiveram que ser colados em outros pontos devido ao "histerismo" de algumas alunas, que gritavam ao ver a imagem de seu ídolo. Por esta, eu não esperava!









Um comentário:

  1. Professora eu acho uma otima ideia
    é eu apoio com toda certeza . mais se antes todas as pessoas do mundo pensassem assim como a senhora pensa o mundo estaria cada vez mais melhor é acabassem com essa desigualdade social.
    VAMOS TODOS JUNTOS NESTA SOLIDARIEDADE NO DIA D !

    ResponderExcluir