segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E.E.E.S. Clóvis Beviláqua: Fim do ano letivo de 2010 - Parte II

Estou há tempo para postar as imagens da última festa de confraternização dos alunos da E.E.E.S. Clóvis Beviláqua.

Apesar de todos os problemas que tivemos, neste ano, como a falta de um Diretor, o fim de uma turma (o que acabou nos obrigando a complementar a carga horária em outra unidade escolar) e a evasão de alguns alunos, os que permaneceram - até o fim do ano - se empenharam e venceram mais uma etapa da vida.

Algumas turmas resolveram promover um encontro festivo a fim de reunir e confraternizar com o grupo todo e os profissionais da escola, tal como fez a Turma 801 no dia 10 deste mês.

No dia 13 de dezembro (2ª feira) foi a vez da turma 701 realizar a festa de confraternização. Alguns alunos das turmas 901 e 902, também, participaram.

Houve até o chamado Amigo Oculto entre os alunos da turma 701, no qual eu também participei. A minha amiga oculta foi a aluna Núbia Regina do Nascimento Oliveira e quem me tirou foi a aluna Damiana Maria da Conceição. Outros professores também participaram.

Vejamos alguns momentos da festa de confraternização...



 As alunas da Turma 701 e a professora Renata (Língua Portuguesa)





Eu com o grupo das alunas




 A minha amiga oculta (aluna Núbia Regina)




 Professor André (Artes) e o grupo de alunas




 Alguns alunos presentes (da esquerda para direita: Eduardo e André da turma 701; Antonio, Gilso e Erivalter da turma 901 e Frederico da turma 601)




Alunos da turma 901 (da esquerda para direita, Antonio, Gilson e Erivalter)



 Os alunos Bruna e Dennis (Turma 902)




Da esquerda para direita, os alunos Lúcia, Erivalter e Priscila (Turma 901)



A troca de presentes (alguns registros)

A aluna Cristiane Quelis



A minha amiga oculta, aluna Núbia Regina



O aluno André recebeu da colega Valéria




A aluna Damiana recebeu da colega Núbia







Profº André recebeu do aluno Eduardo





Profª Renata recebeu do aluno André

Um comentário:

  1. Pessoal gostaria da ajuda de vcs. Tenho um colega que não conhece a mãe e estou pesquisando o nome dela. Vejo que na confraternização de vcs tem uma pessoa com o nome Núbia Regina do Nascimento Oliveira. deixo meu número se puderem ajudar me liguem. 022981065989

    ResponderExcluir