segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ausência Justificada

Imagem capturada na Internet (Fonte: Desenhos e Riscos)


Estou passando por aqui, correndo - como sempre - só para justificar a minha ausência. Estive ocupa com o término das correções de provas e de trabalhos, provas de Recuperação e preenchimento de planilhas de notas das minhas 14 (quatorze) turmas e, ainda, com a participação em três Conselhos de Classes, já que estou lotada em três Unidade Escolares.

Na verdade, eu ainda não estou totalmente livre, pois até a presente data, não consegui postar as notas no Conexão Educação da Secretaria de Estado de Educação (SEE/RJ).

Já encaminhei e-mail pedindo ajuda e esclarecimentos quanto a inoperância do meu acesso, mas até o presente momento não obtive resposta.

Também me atrasei no Curso do E-proinfo em consequência disso, mas consegui - hoje - postar a minha primeira atividade. Até então só havia realizado leituras pertinentes à primeira temática do Módulo 1, as Teorias de Aprendizagem.

Fora outros problemas de ordem pessoal, eu espero tomar outro ritmo, ainda, esta semana. Mas, para quem me conhece, é melhor não prometer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário