quinta-feira, 2 de junho de 2011

Blog Geografia em Foco: Aniversário de 3 anos


Hoje, o Blog Geografia em Foco completa 03 (três) anos de atividade. É claro que, por diversas vezes, ele teve uma parada, assinalando a minha ausência.

A questão é compatibilizar as minhas atividades de blogueira com as demais. Se o meu dia fosse de 30 horas, ainda seria pouco.

Mas, nestes anos todos, eu só tenho que agradecer. Agradecer o carinho de muitos leitores desconhecidos e dos conhecidos, que demonstraram através de comentários nos posts ou no Mural de Recados, bem como no e-mail.

Passei por um momento indelicado, muitos lembram, por palavras duras, agressivas e ameaçadoras mesmo diante da minha predisposição em resolver uma situação criada em razão de uso de imagem de terceiros. Recebi apoio e força de pessoas que eu nem mesmo conheço, mas que conhecem o meu trabalho e o meu propósito com o Blog.

A cada ano, a gente ganha amigos. Amigos virtuais... Mas, o universo de uma blogueira é assim e, por esta razão, eu fico feliz por estar -hoje - comemorando os três anos do Blog Geografia em Foco, cujo título foi usado, pela primeira vez, em Murais nas salas de aula (colagem de reportagens de jornais). Depois, em 2006, passou a ser o nome da Comunidade do Orkut e, em 2008, o nome deste espaço.

Hoje, neste horário, o Blog está registrando 627.786 acesso e 193 seguidores. É para comemorar!


Termino, expressando novamente os meus sinceros agradecimentos a todos que contribuem direta e/ou indiretamente no Blog. Obrigada!

5 comentários:

  1. Que legal parabéns professora , q esse blog viva por muitos e muitos anos
    De: Leandro , Turma : 1903 ,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Leandro! Fico mais feliz por sua visita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá professora,parabéns pelo seu blog,que faça muito sucesso e possa ser muito divulgado..Francisca turma 2002,noturno.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh, Francisca, estou em falta com você, não?

    Mas, nunca é tarde!

    Eu só tenho que lhe agradecer pelas palavras, pelas suas visitas constantes no Blog e por fazer a diferença no âmbito da turma (interesse em navegar neste espaço e aprender mais).

    Pode ter certeza, você faz a DIFERENÇA!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Parabéns muito bom seu blog!!!Que Você possa continuar realizando esse excelente trabalho por muitos anos.O seu trabalho te ajudado muita gente.Se tiver um tempo visita o meu: O Saber Geográfico.

    ResponderExcluir