quinta-feira, 21 de julho de 2011

Promoção milhagem Light: Brincadeira sobre coisa séria

Recebi de uma amiga, recentemente, por e-mail e gostaria de compartilhar com vocês, neste espaço.

Apesar do tom de brincadeira, o fato em si é bastante sério e preocupante. Virou piada para muitos, justamente, para aqueles que não fazem parte dos 16 feridos já registrados.

Minha filha (14 anos), hoje mesmo, veio com uma... Mais ou menos, assim...

Mâe, a senhora sabia que o nome da cidade do Rio de Janeiro vai mudar? Vem uma Comissão estrangeira analisar o caso e eles vão decidir. Se realmente mudar, o Rio de Janeiro vai passar a se chamar "Bueiros Aires".   

Tudo é motivo de brincadeira, inclusive, esta outra (a qual me referi no início do post)...

Promoção milhagem Light: somente para o Rio de Janeiro !!


2 comentários:

  1. Oi Marli, parabéns pela iniciativa de gerir um blog voltado para a Geografia. Iniciativas como essa são muito importantes, pois ajudam no ensino-aprendizagem da Geografia e tornam a disciplina mais interessante.
    Aguardo a sua visita e comentários em meu blog geopraticando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Angelo Tiago, por sua visita e comentário. Não podemos negar que temos algo em comum, ou seja, o gosto pela mesma área de conhecimento: a Geografia. E, mais ainda, o fato de a compartilharmos com outras pessoas através de um Blog.
    Já passei no seu Blog (Geopraticando) e gostei muito. Inclusive, deixei um recado nele e já o inclui nas minhas recomendações (links na lateral à esquerda do meu Blog).
    Abraços

    ResponderExcluir