terça-feira, 22 de novembro de 2011

23 de Novembro: Dia D da II Campanha da Solidariedade/2011




O Dia D da Campanha da Solidariedade da E.M. Dilermando Cruz está chegando. Será na próxima 4ª feira (23/11) e nós, da Turma 1601, esperamos alcançar a meta estabelecida em 1500 unidades de gelatinas e 130 unidades de leite em pó.

Como muitos sabem, a expressão "Dia D" é em referência ao Dia da Doação, de Doar-se, da Dilermando Cruz, da Decisão... 

Mais um ano de Campanha está chegando ao fim, contabilizando 10 edições de campanha de Arrecadação de Donativos em 5 anos (início em 2007).

Este foi o primeiro ano da responsabilidade da Turma 1601 frente ao Projeto e devo elogiar os alunos da respectiva classe, pois eles trabalharam e se empenharam muito para que ambas, as arrecadações anuais, fossem um sucesso.

Ainda não temos o total arrecadado, pois as fases de triagem e contagem vão ser realizadas na 5ª e 6ª feira desta semana.

Não posso esquecer, também, de agradecer a todos os membros da nossa Comunidade Escolar que, mais uma vez, provou o quanto são solidários, contribuindo com os donativos.

Esperamos contar com toda a Comunidade Escolar da E.M. Dilermando Cruz, nesta próxima 4ª feira (23/11). Vamos participar, doando gelatina e leite em pó.

 Alunos da Turma 1601

Nenhum comentário:

Postar um comentário