quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Revelação do Anjo Protetor


A minha intenção com relação à culminãncia da Dinâmica do Anjo era outra, mas em virtude do processo eleitoral para escolha da Direção, da Semana de Provas, do final da Campanha da Solidariedade 2011, a proximidade do Conselho de Classe, o jeito foi adaptar... E a solução foi esta, descrita abaixo:

Amanhã,
Dia 25 de novembro,
os Anjos Protetores
irão se revelar
aos seus Protegidos durante
o intervalo do Recreio
 (1º e 2º Turno).

Faça com que
este momento
seja
muito Especial:
Apresente-se, 
Abrace-o

Compartilhe,
com muita alegria,
este Encontro.

Quem quiser pode entregar 
um cartão,
uma mensagem
ou uma lembrancinha 
ao seu Protegido,
sem cobrar nada dele.

4 comentários:

  1. Professora Marli,
    Meu nome é Erick Rangel, Aluno da Dilermando Cruz, Turma:1805
    Estou lhe mandando esse comentário como um pedido, bem deixe-me explicar.

    Alguns amigos meus (da turma 1805) fomos falar com a Dona Márcia a respeito de uma
    rádio que estávamos querendo montar na escola.
    Nós ficamos sabendo que a senhora já estava com planos para um projeto como este,
    Bem Quero lhe informar que nós temos conhecimento a respeito de rádio, eu mesmo já tive 5 rádios na internet, além de conhecer os programas certos.

    Queríamos ajuda-la com seu projeto de rádio escolar, peço com bastante alegria que atenda nossos pedidos.

    Atenciosamente: Erick Rangel Galvão Pereira. Nº11 T: 1805 / E.M. Dilermando Cruz

    Minha Equipe (1805):
    Douglas / Alexandro / Vitória

    Conceda nosso desejo de ajuda-la fale conosco!

    ResponderExcluir
  2. Erick,

    O Douglas falou comigo, nesta semana. Vamos conversar, sim! Este projeto faz parte da minha Especialização em Mídias na Educação, que faço pelo Governo Federal (Eproinfo) através da UFRRJ.

    É claro que tenho interesse em ter alunos ao meu lado, ainda mais, se estes têm domínio da tecnologia.

    Deixa passar o Conselho de Classe e a gente senta para conversar.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Profª Marli,
    Aguardo ansioso por nossa conversa.

    Saiba que já tenho tudo em mãos, se esse projeto realmente ir para frente, podemos expandir ele pela internet.

    Tivemos uma grande ideia sobre esse assunto e resolvemos criar um blog ou site, sobre a escola em geral e nele implantar nossa rádio... seria bem interativo para os alunos!

    Atenciosamente, Erick Rangel

    ResponderExcluir
  4. Erick, esta ideia de rádio na Internet também faz parte do projeto. Só que eu não posso atropelar as etapas do mesmo. Assim que eu puder marcarei uma reunião com vocês para discutirmos acerca do mesmo (acredito que só para o próximo ano).
    Eu preciso seguir certos passos, pois a rádio é o tema do meu projeto de Especialização e este, como todo e qualquer outro projeto, precisa ser orientado segundo as etapas de sua implantação.

    A participação de alunos é fundamental e o fato de vocês dominarem a mídia já contribui em muito, pois vai ser a primeira vez que a nossa escola vai desenvolver um projeto deste gênero.

    Mande-me o seu e-mail através do meu endereço: marlioliveira@oi.com.br

    Vamos manter contato através da escola e do correio eletrônico.

    Abraços e obrigada pela mensagem de aniversário

    ResponderExcluir