segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Justificando a ausência temporária

Antes de qualquer publicação específica, gostaria de pedir mil desculpas a todos pela ausência no Blog e pela falta de justificativa.
Desde o final do ano passado, muitas coisas aconteceram em termos de vida pessoal que acabaram me envolvendo emocionalmente (perdi duas tias no final do referido mês). Daí, não ter tido astral para sentar e escrever.
No mês de janeiro, envolvi-me com as tarefas domésticas e outras que não fiz durante o ano todo. Mas, não resta dúvida que o quê mais me tomou tempo e preocupação foram os preparativos para a viagem que meu marido prometeu – como presente - aos 15 anos de minha filha, feitos no ano passado (agosto): uma viagem aos EUA, mais precisamente, a Los Angeles (estado da Califórnia).
Foi a nossa primeira viagem para o exterior (enquanto família) e ele atendeu a um desejo dela. Nós ainda estamos em Los Angeles, de onde estou postando esta. Está sendo uma aventura e tanto para nós três que não dominamos quase nada em Inglês.
Em outra oportunidade posso até relatar as nossas aventuras na Terra do Tio Sam. Voltaremos esta semana devido o fim das férias escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário