segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mensagem: Início de 2012

A todos os meus seguidores, visitantes e amigos peço mil desculpas pelas falhas no ano passado. Mas, conciliar a vida pessoal, profissional e de blogueira, muitas vezes, causam atritos e a gente se sente improdutiva pelo cansaço ou pelo excesso de trabalho.

Às vezes, penso que o dia deveria ter 30 minutos, mas se assim fosse, com certeza, eu também estaria a reclamar da falta de tempo. Daí, o mais importante é o saber PLANEJAR. E, a hora é esta! Cabeça fresca, férias escolares... Tempo de refletir e decidir pelo melhor plano, as metas e os objetivos pelos quais pretendemos alcançar neste novo ano.

Um bom planejamento é sinônimo de sucesso e, não esquecendo, que este deve ser - ao longo do ano - revisado e readequado conforme as necessidades, os imprevistos e as mudanças que possam surgir. 

Pensemos no ano que se inicia sem esquecer de 2011 em termos de acertos e erros, pois estes servirão de base para o novo plano.

Para concluir a postagem deixo uma mensagem a todos...

  Virada do ano - show pirotécnico na Igreja da Penha (Rio de Janeiro)
Imagem do meu acervo particular





Início de um novo...  Lembranças boas e ruins do ano que terminou.

Saudades, lágrimas de alegria e de tristeza, com certeza, mesclaram durante os 365 dias passados, mas a vida continua e as expectativas para 2012 devem ser apoiadas na fé de dias melhores. Até porque o espírito natalino vai permanecer em nossos corações, transformando nossas palavras em mensagens de Amor e de Fraternidade, assim como nossas mãos em instrumentos de Paz e de Solidariedade.


Feliz Ano Novo! Que este segundo dia de 2012 seja o prenúncio de uma caminhada de vitórias, na família, na saúde, na profissão e emprego e na vida social.

Prosperidade, Paz, Saúde, Amor, Solidariedade,  Amor, Solidariedade, Realizações Pessoais e Profissionais... Estes devem ser as palavras chave deste Novo Ano.


Com enorme carinho, Marli Vieira

2 comentários:

  1. Oi tia Marly adorei os textos , o Blog é mto bom

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Natan! Fico mais feliz em saber que você acessou o Blog e participou, comentando a respeito.

    Visite-o mais vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir