domingo, 22 de abril de 2012

Justificativa e Pedido de Desculpas


Imagem capturada na Internet (Fonte: Café com Jesus)



Aos meus seguidores e demais internautas,

Peço mil desculpas pela minha constante ausência e raras passagens neste espaço, pois estou em fase final da minha monografia do Curso de Especialização de Mídias na Educação (Eproinfo/UFRRJ). Além desta, cuja defesa será em maio próximo (Ah, meu Deus!), estou atarefada com as atividades docentes em três escolas e com as 14 turmas que tenho: provas, Simulado da rede estadual, trabalhos, atualização dos Diários (no início do ano, estes sempre são entregues bem tarde, pois as turmas ainda estão sofrendo alterações) etc.
Como muitos já me perguntaram, o Blog Geografia em Foco não é de responsabilidade de uma equipe, pois sou eu -  apenas - a sua criadora e mantenedora. Em virtude disso é presumível que ocorram atrasos nas postagens e, até mesmo, a falta de alguma correlacionável a um fato ou tema vigente nas mídias ou em sala de aula.
Desde o início do ano, o número de postagens mensais caiu muito em razão, principalmente, da monografia, que também se encontra atrasada diante de tantas outras responsabilidades (família, mãe, escolas...).
Espero não ter desapontado a ponto de colocar em risco a credibilidade deste Blog, pois um dos pontos altos deste deve ser manter a regularidade das postagens. Infelizmente, no momento, não estou podendo seguir à risca esta recomendação.
Conto com a compreensão de todos. Obrigada!

Um comentário:

  1. VISITE:http://www.geographycaly.blogspot.com.br/
    VISITE:http://www.geographycaly.blogspot.com.br/
    DÊ UMA PASSADA POR LÁ NOVAMENTE

    ResponderExcluir