terça-feira, 31 de julho de 2012

Blog Geografia em Foco: Mais de um milhão de acessos




No último dia 21 de julho pude observar que o Blog atingiu a marca de 1.000.001 (um milhão e um) de acessos. Fiquei muito feliz em ter ultrapassado a marca e só tenho a agradecer a todos os visitantes e aos meus seguidores.

O Blog Geografia em Foco, este ano, vem apresentando sérios problemas, inclusive, alguns que podem até comprometer a sua imagem ao público, pois como é de conhecimento de muitos, um aspecto importante a levar em consideração por quem é blogueiro diz respeito a periodiocidade das publicações (postagens). E, este ano, eu estive muito atarefada com a minha monografia, que acabei deixando de lado não só o Blog como outras atividades.

Agradeço a todos que me acompanham, aqueles que sempre demonstraram carinho e deram aopoio a este espaço e tiveram paciência. Se não fosse vocês, eu demoraria mais tempo a alcançar esta marca.

Neste exato momento, às 17h19, o contador está registrando 1.008.301 acessos e vamos continuar aumentando esta marca no campo pedagógico. 

Pode parecer pouco para muitas pessoas, mas a diferença é grande na minha opinião. Obrigada mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário