sábado, 29 de setembro de 2012

Dica de Jogo: Coordenadas Geográficas



 
Imagem capturada e modificada no Photoshop (Fonte: Atividades Educativas) 

  
Estou disponibilizando, neste espaço, mais um jogo voltado para tópicos da disciplina Geografia. Desta vez é sobre Coordenadas Geográficas, isto é, latitude e longitude, que servem para indicar a localização exata de qualquer ponto da Terra.

Além de constar na seção de Jogos (Geografia) na lateral à esquerda, vocês podem acessar no site diretamente AQUI!

Vamos tentar? 

7 comentários:

  1. muito legal mesmo professora,eu lembro dessa matéria que a senhora passou quando eu estava no sexto ano ,é muito bom que com o jogo incentiva mais o estudo de latitude e longitude. nome leandra da silva rosendo t.1701

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Lendra! Tudo é uma questão de prática. Por isso, eu selecionei e coloquei na seção de JOGOS. Aproveitei e acrescentei o jogo de Fusos Horários, o qual não só havia mencionado na postagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. é muito bom mesmo professora estudar de modo divertido latitude e longitude.
    Jonas Magno
    turma:1701

    ResponderExcluir
  4. Bem legal estudar latitude e longitude em jogos praticar em jogos e bem legal.

    Jonatas Magno
    Turma:1701

    ResponderExcluir
  5. (,)”’(,)
    (.’o’,)”)
    (,(‘ ‘)(‘ ‘)
    Aqui estou eu, todinho pra vc,
    sabe pq.???
    Pq vc merece o melhor!!
    Teu blog é muito fofo!!!
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. realmente legal e divertido o seu blog . beijos . nome leandra da silva rosendo t.1701

    ResponderExcluir
  7. thanks,the game is very good teacher marli ,kiss .really good and your work is cool. t.1701 nome leandra da silva rosendo .

    ResponderExcluir