terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dia 10 de outubro: Dia de Ação Social na E.M. Dilermando Cruz




Logotipo da Campanha da Solidariedade 


Amanhã será um grande dia na E.M. Dilermando Cruz, pois iremos realizar um evento de Ação Social junto à comunidade interna.
 
Depois de tantos anos de participação e contribuição nas Campanhas de Arrecadação de donativos para o hospital Mário Kroeff e à Casa de Apoio à Criança com Câncer - São Vicente de Paulo, desta vez, somos nós, da Campanha da Solidariedade e a Gestão Escolar que iremos proporcionar um dia especial, tanto para os alunos quanto para os responsáveis e funcionários.
 
A iniciativa foi nossa em retribuição a todos os membros da comunidade interna e, como sempre, tivemos o apoio da Gestão Escolar.
 
Tivemos a confirmação do Posto de Saúde da Pedreira e do Conselho Tutelar (nova Unidade de Bonsucesso), além disso iremos ter voluntárias de cabeleiras, já que o SENAC e a Embeleze, respectivamente, não puderam firmar parceria devido a falta de equipe no dia e de agendamento para a ocasião.
 
Espero poder contar com as voluntárias da Comunidade Escolar, que mantiveram contato com alunos da Turma 1701.
 
Durante o evento vamos sortear 2 cestas de mantimentos e 1 de produtos de beleza e higiene.
 
Em reunião com a turma 1701, nós combinamos de promover - anualmente - o evento em nome da Campanha da Solidariedade.
 
Mandamos confeccionar uma blusa com o logotipo da Campanha e com o título do evento na parte das costas: Escola Solidária: Saúde e bem Estar.    
 
Para visualizar melhor o folder, clique na imagem.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário