sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dica de Evento: Espetáculo Infantil "As Bibliotecas do Mundo"


Imagem compartilhada do facebook

Alô, galera do Rio de Janeiro e, em particular, da E. M. Dilermando Cruz... Tem espetáculo infantil gratuito nos próximos dias 17 e 18 de novembro no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), sábado e domingo, em dois horários, às 11 horas e às 18 horas.
 
O espetáculo é uma das atrações programadas pelas comemorações à reabertura da Biblioteca do CCBB.
 
O referido espetáculo infantil é de contação de histórias, intitulado “As Bibliotecas do Mundo”, adaptação do livro “Bibliotecas do Mundo”, da autora Daniela Chindler (Editora Casa da Palavra). É uma Produção Sapoti Eventos.
 
O espetáculo tem direção de Guilherme Miranda e, em cena, quatro atores contracenam, contando histórias sobre fascinantes lugares de conhecimento, em diferentes países e épocas distintas. São eles, Adassa Martins, Pedro Maia, Victor Nalin e Virginia Maria.
 
Esta última, inclusive, além de atuar no espetáculo é professora de Artes na E.M. Dilermando Cruz. Aí, alunos, vamos prestigiar - em especial - a atriz e professora Virginia Maria!
 
O espetáculo infantil será realizado no Teatro II, que contém 155 lugares. Uma hora antes do início do espetáculo, senhas serão distribuídas e, após a apresentação, o público poderá  visitar a nova Biblioteca do CCBB, com acompanhamento de um arte-educador.
 
Endereço do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)
 
Rua Primeiro de Março, 66 – Centro, Rio de Janeiro.
 
Informações: Telefones (21) 3808 2070/3808 2254.
 
Não percam!! É no próximo final de semana!


Fontes: Facebook e Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário