quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Encerramento da Dinâmica do Anjo Protetor


 Imagem capturada na Internet - Google (Fonte: fora do ar)


Texto atualizado em 01/12/2012 às 22h09 (postagem de imagens)
 
Hoje, no horário do intervalo do recreio dos dois turnos do matutino (manhã e tarde) ocorrerá a culminância da Dinâmica do Anjo Protetor, que teve início no final do mês de outubro.
 
Foi pouco tempo, diante de tantos imprevistos e atribulações extras neste ano, mas apesar de ter tido alguns problemas associados a alguns alunos que não compreenderam o principal objetivo da referida Dinâmica, os resultados apresentados foram bons. Tanto foi que, por ocasião de uma situação-problema criada pelo envio de uma mensagem a uma aluna do 9º Ano e o risco eminente de encerramento da mesma, um grande grupo de alunos me procurou pedindo que não a encerrasse.
 
Bom, eu espero que todos os Anjos Protetores se revelem aos seus Protegidos, pois - no ano passado – alguns mais tímidos não se declararam. Aí, com toda a razão, os Protegidos se sentiram desamparados.
 
As músicas já foram selecionadas, a nova Direção também já foi comunicada sobre o evento e a vinda de alunos do turno da tarde que escolheram os seus Protegidos do horário da manhã.
 
É deixar a emoção pulsar  e o coração solidário falar mais alto e aproximar as pessoas, sejam estas conhecidas ou não.
 
Por um pouco mais de um mês, a sacola da coleta - fixada em meu armário - recebeu muitas mensagens e estas foram entregues aos seus respectivos destinatários. Hoje, no entanto, ela vai ser retirada antes do recreio, dando possibilidades de haver, ainda, a entrega das últimas mensagens.






 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário