segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Retornando com as Atividades no Blog Geografia em Foco


 
 

O ano de 2012 foi muito difícil prá mim no sentido de conciliar tantas atividades tanto do lado profissional (docência e estudos) quanto pessoal. Enquanto, na virada do ano, a minha perspectiva era de corrigir os erros e mudar certas atitudes desde o início de 2013, o mesmo não aconteceu e o mês de janeiro se mostrou mais uma continuidade do que foi em 2012.
 
Fiquei toda enrolada (vide a imagem) e pouco, ou melhor, quase não apareci neste espaço. Faltando, com isso, com uma regra bastante exigida por quem administra um Blog, que é o cumprimento de uma periodicidade regular nas postagens. Erro cometido por muitos e por mim, também.
 
Em janeiro, eu também viajei e, por não estar com o meu Laptop pessoal, não pude fazer nada. 
 
Já estamos no início do mês de fevereiro, o que significa início do ano letivo. Por isso, as atividades junto a este espaço (Blog) já estão sendo planejadas. É só aguardar!
 
Já consegui colocar Internet na casa da minha mãe, mas tem dias que o sinal fica muito ruim e não há acesso à Internet de jeito nenhum.
 
Bom, só apareci aqui para dizer que estou voltando com maior frequência... Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário