sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Clicou e virou notícia: Projeto de Ação Social do C.E. Jornalista Tim Lopes



Imagem capturada na Internet (Fonte: Revista Appai Educar)


Para a minha surpresa na última segunda feira, dia 18 de novembro, durante o Evento TIM MIX no C.E. Jornalista Tim Lopes, duas alunas me procuraram para avisar que havia uma foto minha em uma revista pregada em um cartaz na parede.
 
Eu as acompanhei, mas não estava levando muita fé. Mas, era verdade e elas também estavam na reportagem.
 
Tratava-se da Revista Appai Educar deste mês (Edição nº 84, Ano 16), onde foi publicada uma matéria acerca do Evento de Ação Social, realizado no dia 04 de junho deste ano, no colégio.
 
Inclusive, eu postei acerca do mesmo neste espaço. Vejam AQUI!
 
 
 
 Para quem se interessar fica, aqui, uma dica: o site da Appai disponibiliza a visualização e acesso às páginas da referida revista e de edições anteriores, assim como baixar a versão completa da edição atual em PDF.
 
A matéria está na categoria Política Educacional, ocupando as páginas 8 e 9 desta Edição.

 Para acessar a Revista Appai Educar, on line, clique  AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário