quinta-feira, 11 de setembro de 2014

I Campanha da Solidariedade 2014

 
Grupo de alunas da Turma 1901 preparando-se para visitar as salas de aula
e divulgar o encerramento da I Campanha da Solidariedade
 
 
Tal como já mencionei, em postagens anteriores, as nossas expectativas aumentaram muito em relação a atingir a meta desta Campanha antes mesmo do Dia D da Campanha (26/08) e, assim continuaram...
 
Durante os outros dias da semana do evento, as contribuições continuaram, vindas dos mais diversos membros da Comunidade Escolar (alunos, professores, pessoal de apoio, responsáveis) e, até mesmo, os alunos da turma 1901 que ainda não haviam entregue (por ser a turma responsável pela Campanha, todos os alunos têm este compromisso).
 
Na 5ª feira, dia 28/08, o outro grupo de alunas se apresentou, de forma estilosa, nas salas de aulas, divulgando que o encerramento desta edição da Campanha (início do mês de setembro) e que, se alguém quisesse ainda contribuir com a mesma, que o fizesse até o dia 02/09 (3ª feira).
 
Fora isso, compramos os leites e gelatinas com o dinheiro que ganhamos e, ainda, compramos os brinquedos.
 
No dia 02/09, eu e os alunos Bruno dos Santos e Stephanie Caroline fomos até o comércio de Bonsucesso comprar os brinquedos da Campanha.
 
Há muito tempo deixamos de arrecadar brinquedos, pois muitos vinham em péssimas condições de uso. No entanto, nesta edição da Campanha, algumas alunas da Turma 1802 reservaram alguns brinquedos e doaram.
 
No mesmo dia (02/09) foi realizada uma nova triagem e contagem dos últimos donativos, incluindo nestes, os recebidos antes, durante e depois do evento do Dia D da Campanha.   
 
 
Da esquerda para direita, Gisele de Oliveira, Diana Mendonça, Vitória Azevedo,
Nicolly de Oliveira e Jussandra Nogueira

 
 
 
 
Da esquerda para direita, Marcos Vinícius, Raí Alves,
Thamires Alves, Nilson Vieira e Weslen Guedes
 

 
 

 

 



 Aluno do Fundamental I
 
 
 Os alunos Bruno dos Santos e Stephanie Caroline
 

 

 

 

 

 
 
 
 
  Imagem extraída da Internet (Fonte: Kdfrases) 


4 comentários:

Anônimo disse...

Que ótimo, é bom ver as pessoas sendo solidárias e ajudando, eu já fiz minha parte. Pena que não pude ajudar de outra forma.

Jonas T: 1901

Gabriella Costa disse...

Estou super animada com a campanha pena que eu nao pude ajudar mais..
Maria Gabriella T 1901

Anônimo disse...

Estou muito feliz por que nós conseguimos a meta das gelatinas
Gisele de Oliveira turma:1901

Anônimo disse...

ola professora sou o aluno luan saavedra da turma 1901 parabens a campanha porque nos conseguimos bater a meta de gelatina