sábado, 28 de fevereiro de 2015

Ano Letivo 2014: XI Feira Cultural do C.E. Prof.ª Sonia Regina Scudese - Parte III

 
Dando prosseguimento à apresentação da XI Feira Cultural do C.E. Prof.ª Sonia Regina Scudese, realizada no ano passado (novembro de 2014), seguem os trabalhos do Turno da Noite. Infelizmente, as minhas anotações ficaram na Unidade Escolar (e se perderam) e, com isso, a identificação das turmas, eu não posso citar, pelo menos, neste momento. Mas, assim que eu conseguir junto à Coordenação, eu atualizarei este “post” com as respectivas identificações. A Turma da Autonomia foi a única identificada, pois uma professora da mesma Unidade Escolar me avisou.
 
Ainda há tempo, devo ressaltar, também, que o meu grupo não visitou todas as salas, cabendo à tarefa de avaliar as demais turmas a outro grupo de professores. Por esta razão, estou postando os trabalhos de algumas turmas.
 
As personalidades escolhidas pelas turmas do turno da noite, as quais visitei foram:
 
. Sílvio Santos (apresentador de televisão e empresário brasileiro (Grupo Silvio Santos, que inclui as empresas Liderança Capitalização/administradora da loteria Tele Sena; a Jequiti Cosméticos e o Sistema Brasileiro de Televisão - SBT).
 
 
 





 
. Universal Studios (criado pelo imigrante alemão Carl Laemmle,  em 1912, com o nome de Universal Film Manufacturing Company, esta foi fundada à partir da junção de sua empresa Independent Moving Pictures Company - IMP com várias outras).
 
 
 
 
 
. Michael Jackson (cantor, compositor, dançarino, produtor e empresário. Sua carreira começou na década de 60, quando foi vocalista no Grupo “Jackson Five”, junto com seus irmãos. Michael Jackson morreu no dia 25/06/2009, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles, EUA).
 





 
. Bob Marley (cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de Reggae de todos os tempos e que popularizou o gênero).





. Stan Lee (escritor, editor, publicitário, produtor e empresário norte-americano. No início dos anos 1960, ele criou super-heróis mais "humano" e com problemas reais, como qualquer indivíduo, revolucionando o gênero de HQs. Sua criação foi um sucesso e transformou a Marvel Comics em uma das maiores corporações multimídia de entretenimento do mundo. Entre suas maiores criações estão, Homem-Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro, X-Men, Demolidor, Pantera Negra, Thor, Os Vingadores e Quarteto Fantástico).

 






Nenhum comentário: