segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Regresso após Período Conturbado

Minha Mesa de Trabalho
Imagem do meu acervo particular

Estive afastada do Blog desde o mês passado, pois já o comecei, doente. Fiquei três semanas de licença médica e quase nada produzi nesse período devido às fortes dores. Não houve como... Não tive cabeça nem para pensar e nem para escrever. Tive uma infecção séria na perna, que comprometeu até a minha locomoção.
 
Logo depois, ainda um pouco debilitada, perdi um ex-aluno de forma tão inesperada, que me abalou emocionalmente bastante, assim como os seus ex-colegas de sua turma do Ensino Fundamental. Foi de repente e muito triste!
 
Na verdade, eu ainda não estou 100%, mas espero retomar – gradativamente - as atividades no Blog a fim de atualizá-lo o mais rápido possível. Afinal, muitas coisas aconteceram a nível nacional e internacional, como também fiquei de publicar alguns tópicos da minha disciplina.
 
Peço desculpas e, ao mesmo tempo, paciência!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário