segunda-feira, 10 de maio de 2021

Todo dia é dela! Não há nem como questionar!

Imagem capturada na Internet
Fonte: Pixabay

Por conta do término do período do 1° Bimestre nas escolas e, sobretudo, pelo fechamento das notas e/ou conceitos finais, tanto das minhas turmas da rede municipal quanto as da rede estadual, o Dia das Mães foi movido, muito mais, pelos organização das avaliações, participações e interações dos alunos.

Infelizmente, não pude retribuir com a minha presença efetiva e integral ao lado da minha filha e do meu esposo, mas tivemos momentos felizes e descontraídos, tal como eu almejava ter. Sei que não fui a única mãe-professora a ter o 2° Domingo de Maio sob este mesmo contexto e ritmo... 

Daí eu nem ter tido tempo para postar uma mensagem sequer a esta data comemorativa, embora eu seja contrária a este seu sentido de marketing para aumentar as vendas no comércio.  

Já postei, neste Blog, a origem deste dia e muitas mensagens referentes ao dia, mas – como sempre digo – todo dia é dia das mães, dos pais, dos filhos, dos avós e, assim, para outros segmentos...  

Pelo Ensino Fundamental II, eu tive Conselho de Classe pela manhã e vou ter outro à tarde. Amanhã terei o do Ensino Médio.  

Para não dizer que passou “batido”, esta data no meu Blog, separei um quadrinho...

Desconheço a fonte (recebi em um Grupo do Whatsapp)

Feliz Dia das Mães em relação aos outros

364 dias do ano!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário