sábado, 22 de junho de 2019

Blog Geografia em Foco, 2019, Aniversário de 11 anos

Imagem capturada na Internet
Fonte: Pixabay
Imagem modificada no Adobe Photoshop

Esse ano, a data de aniversário do Blog – dia 1º de junho - passou, como muitos falam, batido... Eu já estava doente e, com o agravamento do meu quadro, logo depois, fui internada no hospital (CTI).
 
Não pretendo discorrer sobre todo o processo de estruturação e manutenção este espaço, marcado por aspectos positivos e negativos, pois seria repetitivo de minha parte, mas tenho orgulho de tê-lo criado e o fazer ativo, meio a tantas adversidades em minha vida particular e profissional.
 
São 11 anos de dedicação, mas sei muito bem de minhas falhas como blogueira. Perdi alguns seguidores durante esses anos, mas desde o ano, esse número aumentou. Até a presente data, o Blog possui 330 Seguidores, com um histórico de 3.486.179 visualizações e 1583 publicações.

Um comentário:

  1. Precisa ter muita paciência para estudar trazer conteúdo para os seguidores trazer informações que não é muito falada hoje em dia pois a maioria dos jovens ficam focados nas tecnologias kkkkk,eu mesmo fico um pouco tentando me controlar mais.... Segundo uma entrevista na Record isso para os jovens são inevitável pois tem informações jogos e etc...... Mais a maioria das vezes as informações são falsas famosa "fake news" ....... Obg Rodrigo Moreira 1704

    ResponderExcluir