Com tudo isso, não pude registrar - aqui - algumas novidades acerca da Campanha de Solidariedade da E.M. Dilermando Cruz.
Novidades estas, discutidas e aprovadas pelo grupo (eu e a Turma 1801), assim como vindas de terceiros. Vamos lá:
- Em função das arrecadações, até então obtidas, as metas da Campanha de Solidariedade deste ano passaram a ser: 1000 gelatinas e 100 sacos de leite. Lembrando que o quantitativo estipulado, ainda, é pouco, visto que a Campanha está voltada para duas Instituições ligadas ao tratamento de câncer;
- O espaço onde estão os brinquedos doados será transformada em Sala de Aula para atender os alunos que participarão do Programa "Acelera". Em decorrência disso, passamos as caixas para o espaço, bem menor, existente no fundo desta. Só poderemos ter acesso à referida sala fora do horário da aula;
- O supermercado Superprix ligou para a escola para tratar acerca da doação de gelatinas, cujo ofício eu mesma entreguei. A Coordenada Pedagógica e Professora Márcia Ruggi veio, ao meu encontro, com a informação que a doação deste é de mais de mil unidades de gelatinas. Nossa, como vibrei!
Os alunos Lucas de Melo e o Carlos Eduardo, que vieram no turno da tarde, para passar nas turmas e recolher as doações, foram os primeiros a saber da novidade. Superamos a nossa meta, sem dúvida nenhuma! Mas, vamos continuar trabalhando e divulgando a mesma, na esperança de encaminhar a cada Instituição um quantitativo elevado.
Fiquei muito feliz e, quando dei a notícia, a turma inteira também ficou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário