sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Revisão da Matéria: 7° ANO

Família: Tarcila do Amaral - Imagem capturada na Internet

Os alunos do 7° ano (antiga 6ª série) estão revisando os últimos tópicos da matéria de Geografia:

- Conceitos Demográficos (Indicadores Sociais, como população absoluta e relativa; taxa de natalidade e de mortalidade, taxas de fecundidade, expectativa de vida etc.);
 
- Pirâmide Etária;
 
- Migrações (complementada).
 
Vale à pena lembrar a todos que o texto sobre Conceitos Demográficos pode ser encontrado na postagem do dia 22 de junho (2008).
 
Acessem Conceitos Demográficos ou Tópicos de Geografia, em "Categorias" e procurem a referida matéria na data da postagem (22 de junho de 2008).
 
O texto acerca dos Movimentos ou Deslocamentos da População (Migrações) vai ser postado, na íntegra, aqui, já que anteriormente não foi realizado.

2 comentários:

  1. Olá eu queria saber se vocês conseguiriam falar sobre os quatro brasis de Milton Santes e as divisões geoconomicas por Pedro Pinchas
    Muito obg !

    ResponderExcluir
  2. Sim! Eu ainda não postei no Blog, mas - em sala de aula - já foi explicado, até porque faz parte do Conteúdo Programático.

    Como ainda não postei, deverei fazer em breve, aproveitando o comentário e a proximidade das provas. Um grande abraço e obrigada pela sua visita e comentário.

    ResponderExcluir