domingo, 21 de abril de 2013

Crônica: Preservando o Meio Ambiente



 Imagem capturada na Internet


Preservando o Meio Ambiente
 
- Paulo essa prova aqui é sua? Perguntou a professora.
 
- É sim professora. Respondeu o aluno.
 
- Quer dizer que você está muito triste porque não há mais ursos panda na Amazônia?
 
- É isso mesmo professora. Isso está acontecendo por causa do efeito estufa. A senhora sabia que hoje a gente só consegue ver os ursos pandas lá na china.
 
- Não diga! E o que mais o senhor gostaria de compartilhar conosco hoje.
 
- Por enquanto é só. Ah! E tem uma coisa que eu não concordo muito não.
 
- É mesmo!...E o que é que está perturbando tanto você?

- Eu acho que eles estão fazendo tudo errado. Esse negócio de preservar o meio ambiente eu não concordo não.
 
- Não! Mas por quê? Você tem alguma outra sugestão?
 
- Claro! Eu acho que eles tinham que cuidar do ambiente inteiro. Ora bolas! Isso está na cara que não vai dar certo. Reclamou o grande intelectual.
 
Edilson Rodrigues Silva
 


Um comentário:

  1. Que legal professora!!! Gostei!!! Aluna: Amanda Nascimento Adeliano Turma: 3004, Tim Lopes.

    ResponderExcluir