quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Calendário Escolar do Ano Letivo de 2023 - SEEDUC-RJ

 

Imagem capturada na Internet e manipulada manualmente
Fonte: Pixabay


Desta vez estou compartilhando o Calendário Escolar de 2023 da rede estadual de Educação do estado do Rio de Janeiro, disponível no próprio site da Secretaria (SEEDUC/RJ). 


No dia 1° de fevereiro, início do Ano Letivo de 2023, estarei entrando de Licença Prêmio de seis meses, devendo ingressar com processo de aposentadoria antes do término desta.  

Estarei encerrando um ciclo de exercício didático, como regente de turma em diferentes níveis de escolaridade, passando por classe de Alfabetização, antigo Primário (ou Ensino Fundamental I), Ensino Fundamental II e Ensino Médio. 

Sentirei falta, com certeza! Minha contribuição nesta jornada, cumpri com o meu dever e sei que fiz parte da vida da maioria dos meus alunos, assim como eles fizeram da minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário