segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Uma Blogueira Ausente

Imagem capturada na Internet
Fonte: Pixabay

 

Como blogueira, eu só tenho que pedir desculpas por não fazer jus ao meu papel como produtora (autora) e divulgadora de conteúdo online sobre diferentes temas pertinentes à minha área de conhecimento e de outros, neste espaço. 

Em situações anteriores, sob este mesmo contexto, eu também reconheci e admiti o meu erro. Infelizmente, quando o nosso corpo e mente não conseguem driblar tanto o estado físico quanto o da saúde mental, nossos esforços e todas as tentativas acabam sendo em vão. Por mais que a gente tente inverter a situação... 

E a vida prossegue, a dinâmica do mundo continua sendo ordenada por movimentos controversos, muitas das vezes (e por que não dizer, em grande parte?) por grandes instabilidades políticas, econômicas e sociais a nível mundial, nacional, regional e local.

O mês de setembro chegou e já se encerrou. Outubro está aí e, vamos que vamos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário