terça-feira, 24 de maio de 2022

Comentários de uma Blogueira Ausente

 

Imagem capturada na Internet
Fonte: Pixabay

Mais uma vez, estive ausente deste espaço e motivos não faltaram! O pior é que eu tenho noção que estou errada, pois ao criar o Blog e a assumir a função de blogueira, alguns preceitos devem ser seguidos, pois – caso contrário – corro o risco de perder seguidores e a credibilidade como tal.  

Mas, o fato é que me sinto muito sobrecarregada por responsabilidades, as quais temo não cumprir. Fora as minhas funções de blogueiramãe, esposa e dona de casa, leciono em três escolas. O número de turmas diminuiu em comparação com o do ano passado. Atualmente, dou aula para sete (07) turmas do Ensino Fundamental II e para seis (06) turmas do Ensino Médio. 

Estou finalizando o período de aplicação de Atividades de Recuperação em todas as turmas. Conclui o Plano Pedagógico Individualizado (PPI) de cada aluno que obteve resultado negativo no 1° Bimestre da rede municipal (RI). 

Voltei a coordenar – depois de uma pausa de dois anos devido a Pandemia do Novo Coronavírus – o Projeto da Campanha de Solidariedade junto à Escola Municipal Dilermando Cruz. Desta vez, a turma escolhida foi a 1605. 

Além disso, estou fazendo um curso de EAD (Educação a Distância) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), aos sábados, das 9:00 às 13:00.  

Por estes motivos, peço mil desculpas pela minha ausência, pela falta de novas postagens. E, acreditem, não foi por questões de mera preguiça e/ou descaso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário