sexta-feira, 8 de julho de 2022

Ausência Justificável

 

Imagem do meu acervo particular

Justificando-me...  

Somente, agora, estou postando alguns artigos, porque estivesse sobrecarregada com as atribuições corriqueiras de final de bimestre: correções de provas, trabalhos, aplicação de atividades de Recuperação, atualização dos Diários de Classe, das Frequências dos alunos, entre outras tarefas.  

E, como eu sempre digo... “Eu já sou enrolada, naturalmente, com a proximidade dos Conselhos de Classe (e, no meu caso, são de três escolas), eu me enrolo muito mais!”  

Coisas de Marli Vieira!  Mas, vamos que vamos!  

Hoje, eu terei o último Conselho de Classe (rede municipal) e, mais tarde, já estarei respirando os “ares” de Recesso Escolar.  

Serão apenas duas semanas, mas suficientes para repor as nossas energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário