sábado, 24 de junho de 2023

Blog Geografia em Foco: Aniversário de 15 Anos

 

Imagem capturada na Internet
para fins ilustrativo
Fonte: Ateliê de Papel de Arroz

Foram e, infelizmente, ainda são tantos problemas misturados, como a perda das minhas turmas de Dupla Regência, problemas de saúde, inclusive, sendo necessária uma intervenção cirúrgica, recente (15/06) e outros particulares, no âmbito da minha família, que nestes últimos meses, além de ter publicado pouquíssimos artigos, acabei esquecendo totalmente do aniversário do Blog. No dia 1° de junho, ele debutou, ou seja, completou 15 anos de atividades 

Segundo registros do próprio Blogger, no período de 2008 a 2023, até o hoje, às 22h05 foram:

. Total de Visualizações: 3.810.154;

. Visualizações neste mês (junho): 20. 976;

. Postagens Publicadas: 1857;

. Comentários: 2.296;  

. Seguidores: 336.  

Quanto a este último dado, não restam dúvidas, que perdi muitos seguidores, justamente, por ser um erro comum a muitos Blogueiros, que é o fato de não publicar regularmente. Hoje, possuo apenas 336 seguidores.  

Ao contrário de saber as reais razões, eu desconheço o que está havendo com as minhas publicações, pois não tenho recebido mais nenhum comentário acerca das mesmas. Até um aluno me disse que chegou a comentar no Blog, mas eu mesma não vi o respectivo registro. Nada apareceu para mim.  

Há tempo venho observando a falta de comentários. Um aluno do Ensino Médio, anos atrás, tentou me explicar os motivos, mas sua explicação foi confusa. Ao que parece tem a ver com mudanças no acesso pelo Google... Eu, realmente, ainda não entendi! 

Eu só gostaria de poder resolver essa situação... Por enquanto, fico devendo esta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário