sábado, 5 de junho de 2021

Blog Geografia em Foco: Aniversário de 13 Anos de Existência

 

Imagem capturada na Internet
Fonte: Pinterest

Texto modificado em 06/06/2021 às 12:00

Na última 3ª feira (1° de junho), o Blog Geografia em Foco fez aniversário. São 13 anos de existência. E mesmo, entre altos e baixos, eu continuo com ele, pois gosto do fato dele ser educativo e voltado para minha disciplina (Geografia).  

Reconheço, como Blogueira, que tenho muitas falhas, entre as quais não manter um padrão regular de postagens, apesar de todos os meus esforços pra isso. Mas, também, devo admitir que a minha vida profissional está muito mais intensa.  

Em função da Pandemia do Novo Coronavírus e do fato de eu pertencer ao Grupo de Risco, a sobrecarga de tarefas passou a ser bem maior. São muitas reuniões, cursos, preenchimentos de Forms, Planilhas, Relatórios e etc. Muitas destas eram cobradas antes da suspensão das aulas, mas as reuniões constantes, os Cursos, as Planilhas vieram para aumentar o número de tarefas.   

Apesar de todos esses percalços, este ano, graças a Deus, o número de seguidores aumentou passando de 333 (2020) para 337 seguidores. Sei que estou longe de alcançar um número mais expressivo, mas sinto-me feliz pelos atuais. São eles que  me incentivam, direta e/ou indiretamente, a escrever e postar neste espaço.  

São 13 anos de blogueira... 337 seguidores e um histórico de 3.736.138 visualizações (72.403 a mais que 2020) e 1.690 publicações (94 a mais que 2020).

Também reconheço que tenho melhorar no número de postagens! Mas, esses dados já são suficientes como motivo de comemoração pelo aniversário de 13 anos do Blog Geografia em Foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário