Mais uma vez estabelecemos metas a serem atingidas:
1000 (mil) gelatinas em pó;
100 (cem) sacos ou latas de leite em pó;
O único item que ficou fora de uma quantidade determinada e prevista foram os brinquedos, pois além das doações espontâneas, iremos comprar com o dinheiro arrecadado na turma (contribuição individual) e com a venda de adesivos.
Desta vez decidimos vender adesivos, pois sabemos que o período da Campanha vai ser apertado e ainda teremos o Campeonato Interno da Escola.
Espero que a turma se empenhe mais, pois no ano passado, o número arrecadado ficou muito aquém da nossa perspectiva.
A faixa da Campanha já foi fixada na grade da janela, na entrada da escola. Segunda feira, dia 16, outros cartazes serão espalhados na área interna e externa. Estamos apostando na divulgação intensiva.
Os alunos, principalmente, dos primeiros anos do Ciclo já receberam um comunicado solicitando a participação e contribuição de cada um e, com isso, já recebemos as primeiras doações. Inclusive de saco de leite, que sempre foi o produto mais difícil.
Fomos premiados com o Selo Escola Solidária, mas até hoje, não recebemos o Certificado e nem o Selo do Instituto Faça Parte. Seria muito legal podermos iniciar esta segunda fase, com o Selo Escola Solidária fixado junto com o nosso chamado.
É, vamos aguardar! Enquanto isso, temos muito a fazer...
Bom, falei com minha mãe hoje das gelatinas, ela disse que tem que comprar. Assim que comprar, eu levo pra escola.
ResponderExcluirQuanto as adesivos,eu vo ajudar õ/
Tamiris,
ResponderExcluirVamos precisar da ajuda de todos e agradeço a sua participação, bem como de sua màe.
Beijos